CONFLITOS DE CONSUMO

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO (RAL)

Em cumprimento do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que a Sea Yourself é uma empresa aderente do seguinte Centro de Arbitragem, ao qual o consumidor pode recorrer em caso de litígio:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Tel.: 213 847 48

E-mail: [email protected]

Site: www.arbitragemdeconsumo.org


Em alternativa, consumidor pode também recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível emec.europa.eu/consumers/odr.

Newsletter
Receba todas as novidades mais recentes diretamente em sua caixa de entrada!
Receber notificação

Irá receber uma notificação quando este produto estiver disponível

Ocorreu um erro ao registar o pedido de notificação

Pedido de notificação já está registado

NOTÁMOS QUE TEM PRODUTOS NO SEU CARRINHO

Pode guardar o seu carrinho registando-se ou efetuando login.

Usamos cookies para ajudar a dar-lhe a melhor experiência possível no nosso site. Se continuar sem alterar suas configurações de cookies, assumimos que concorda com a política de cookies do site Sea Yourself, Psychology - Psychotherapy - Self Development. No entanto, se quiser, pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento.